Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

E-commerce brasileiro cresce 5,6% em março

Os acessos a e-commerces no Brasil teve seu maior resultado desde o ano passado, com um crescimento de 5,6% em março

O tráfego do e-commerce brasileiro cresceu 5,6% no mês de março, registrando o melhor resultado desde dezembro do ano passado, um total de 2,47 bilhões de acessos únicos.

Muito disso é devido ao Dia do Consumidor, data em que o varejo oferece descontos para os consumidores, assim como melhores condições de pagamento. O Dia do Consumidor já tem sido chamado de “Black Friday do primeiro semestre” – referência à principal ocasião de vendas no calendário do consumo brasileiro hoje.

Esse desempenho se observa em vários índices do relatório: o primeiro deles é a alta de 7% nas visitas via web, que somaram 1,95 bilhão no mês. O principal setor do e-commerce, o de marketplaces, também melhorou o seu desempenho em março (4,6%), chegando à marca de 1.09 bilhão de acessos. Ele corresponde a quase metade de todo o tráfego das plataformas do comércio eletrônico.

Se você está pensando em investir agora na alta do mercado, uma franquia online pode ser a opção que você estava procurando. Ela não só é um e-commerce, como também pode vender por marketplace. 

Franquia online

Investir em uma franquia online é uma decisão estratégica, especialmente considerando a atual ascensão do comércio eletrônico. Ao adentrar esse mercado em expansão, você está capitalizando uma tendência crescente. Além disso, o comércio eletrônico continua a ganhar impulso, e uma franquia online permite que você participe desse crescimento, aproveitando suas oportunidades lucrativas.

Comparado a estabelecimentos físicos, uma franquia online geralmente requer um investimento inicial mais baixo. Com menos despesas fixas, como aluguel e manutenção de espaço, você pode iniciar seu negócio com menor capital e, consequentemente, menores riscos financeiros.

LEIA TAMBÉM: 10 itens antes de escolher uma franquia

Trabalhar com uma franquia online oferece uma flexibilidade invejável. Você pode gerenciar seu empreendimento de qualquer lugar com conexão à internet, ajustando seu horário conforme sua conveniência e necessidades pessoais.

Além disso, o suporte e a assistência oferecidos pelas franquias online podem ser inestimáveis. Com treinamento contínuo e orientação do franqueador, você tem acesso à experiência e ao know-how necessários para ter sucesso nesse mercado competitivo.

Em resumo, investir em uma franquia online é uma maneira inteligente de aproveitar a alta do comércio eletrônico, oferecendo uma oportunidade lucrativa e flexível para empreender.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Posts relacionados:

3 mitos sobre franquias online

3 mitos sobre franquias online

Conheça esses 3 mitos comuns que muitas pessoas acreditam sobre franquias online Nos últimos anos, as franquias online têm ganhado popularidade como uma forma atraente de empreendedorismo, oferecendo flexibilidade, baixos

Como se tornar seu próprio chefe

Como se tornar seu próprio chefe

Se tornar um empreendedor é um desafio tremendo, é por isso que precisamos pensar bem ao se tornar seu próprio chefe Muitas pessoas sonham em se tornar seu próprio chefe,

5 dicas para investir em uma franquia

5 dicas para investir em uma franquia

Se você está procurando oportunidades para empreender, veja o que considerar na sua análise sobre franquia antes de investir  Investir em uma franquia pode ser uma oportunidade emocionante e lucrativa

Franquia em casa: como ter seu negócio home based

Franquia em casa: como ter seu negócio home based

Se você está procurando por uma franquia online ou quer começar um negócio em casa, o modelo de franquia é perfeito para você Nos últimos anos, o conceito de trabalhar

Como fazer uma renda extra com o celular? 5 opções para você!

Como fazer uma renda extra com o celular? 5 opções para você!

Quer uma renda extra com flexibilidade de tempo e horário? Então conheça essas franquias online e invista No cenário atual, impulsionado pela crescente digitalização, surgem oportunidades inovadoras de empreendedorismo que

E-commerce brasileiro cresce 5,6% em março

E-commerce brasileiro cresce 5,6% em março

Os acessos a e-commerces no Brasil teve seu maior resultado desde o ano passado, com um crescimento de 5,6% em março O tráfego do e-commerce brasileiro cresceu 5,6% no mês