Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Franqueada da Mazze conta sua experiência com franquia

Franquia Mazze

Franqueada conta sobre como está sendo sua experiência com sua nova franquia da Mazze Joias

Empreender é um sonho para muitos, mas encontrar a oportunidade certa pode ser um desafio. A Mazze é uma franquia de joias e semijoias que tenta descomplicar o seu empreendimento. Com ela, você recebe um site personalizado, com todos os produtos da marca cadastrados e prontos para a venda.

Além disso, você não precisa ter um estoque dos produtos para vender, pois é a marca quem cuida disso. Tanto o controle de estoque quanto a logística de envio é feita pela Mazze, fazendo com que a responsabilidade do franqueado seja apenas divulgar sua franquia e vender. Você terá um e-commerce completo.

E foi por esses motivos que a Tais escolheu a franquia da Mazze. Ela, em conjunto com sua sócia Bruna, estavam a alguns anos procurando por uma fonte de renda extra. Pensando nisso, elas juntaram o desejo de empreender e o gosto por joias e transformaram em algo lucrativo com a franquia online da Mazze.

Franquia online

A Mazze apresenta aos seus franqueados um e-commerce completamente descomplicado.

Nesse negócio, o franqueado tem acesso à Central do Franqueado, uma plataforma que disponibiliza treinamentos e contato com a marca para qualquer eventualidade.

“Nós temos a Central do Franqueado, que dá todo o suporte para nós. Seja na parte de entrega, emissão de notas ou manutenção do site” – Franqueada Tais.

Com uma franquia online, você pode escalar o seu negócio, e o faturamento é ilimitado. Então, tudo vai depender das suas vendas. Além disso, a marca oferece joias exclusivas para o franqueado, todas de excelente qualidade para quem gosta do segmento.

“Todos os dias contamos com o apoio de um time de consultores e com o material disponível na Central do Franqueado para expandir nossa franquia.”

Assista o depoimento completo:

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Posts relacionados:

Julho chegou! Você ainda não empreendeu?

Julho chegou! Você ainda não empreendeu?

Estamos no meio do ano e você ainda não empreendeu? Então pare de perder seu tempo e invista agora em uma franquia online Estamos em julho e, com a metade

De Porta em Porta ao Sucesso como Empreendedor

De Porta em Porta ao Sucesso como Empreendedor

Conheça um pouco da história de Débora Moura, empreendedora de sucesso  Empreender é um caminho árduo. Como já mencionamos várias vezes neste portal, começar um novo negócio requer tempo e

Por que investir em um e-commerce?

Por que investir em um e-commerce?

Você está querendo investir em um e-commerce mas ainda não tem certeza disso? Pois esse artigo sanará as suas dúvidas Um e-commerce, ou comércio eletrônico, é um tipo de negócio

Como faturar com e-commerce

Como faturar com e-commerce

Se você deseja abrir um e-commerce ainda esse ano e faturar vendendo online, conheça as franquias online Empreender online é o desejo de muitas pessoas. Principalmente quando falamos de e-commerce.

Franqueada da Mazze conta sua experiência com franquia

Franqueada da Mazze conta sua experiência com franquia

Franqueada conta sobre como está sendo sua experiência com sua nova franquia da Mazze Joias Empreender é um sonho para muitos, mas encontrar a oportunidade certa pode ser um desafio.

Franquia online a partir de R$ 9 mil

Franquia online a partir de R$ 9 mil

Se você quer abrir um negócio próprio, mas está com pouco dinheiro, uma franquia online pode ser a solução  O universo das franquias online tem se mostrado uma excelente opção