Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Expectativas para o mercado de joias em 2024 

Joias e semijoias

Saiba mais sobre como está o mercado das joias esse ano e uma forma de investir dentro desse segmento ainda esse ano

Nos últimos anos, o Brasil tem enfrentado incertezas econômicas, o que naturalmente leva a um maior cuidado ou mesmo à postergação dos investimentos nos planos de expansão empresarial. No entanto, para os empreendedores do mercado de joias e semijoias, a perspectiva é mais animadora, trazendo um sentimento de otimismo em meio às circunstâncias desafiadoras.

O tamanho do mercado brasileiro de joias é estimado em US$ 3,59 bilhões em 2024, e deverá atingir US$ 5,34 bilhões até 2029, crescendo a um CAGR de 8,31% durante o período de previsão (2024-2029), segundo a Mordor Inteligence. A demanda por novas variedades e designs de joias, especificamente de marca, está acelerando o crescimento do mercado.

LEIA MAIS: Franquias 2024: O que esperar do mercado este ano

Ao contrário de muitos outros setores que vêm passado por uma crise, o mercado das joias tem estado bastante aquecido, principalmente considerando as vantagens atuais na área, como:

  • Maior percepção da qualidade dos produtos por parte dos consumidores;
  • Variedade de portfólio;
  • Mais possibilidades de canais de venda;
  • Qualidade da matéria-prima disponível;
  • Demanda interna mais aquecida.

Considerando todos os fatores ditos acima, existe uma forma de você investir considerando a qualidade dos produtos, com uma grande variedade no seu portfólio, e vendendo para todo o Brasil.

Invista no mercado de joias

Como citado acima, o mercado da joias e semijoias está em constante movimentação e com alto faturamento. Acessórios vendem muito e não saem da moda, assim como um negócio dentro desse segmento.

E uma oportunidade de investimento nessa área é com as franquias online da Mazze. Mas como funciona? Abrindo um negócio nesse segmento você recebe um site personalizado para vender joias e semijoias contemporâneas exclusivas, mas sem estoque e sem logística de entrega. Isso porque é a marca quem cuida disso, quem lida com os produtos – que já estarão todos cadastrados no seu site – e ainda oferece aos franqueados treinamentos para vender mais.

Você ainda pode aproveitar que a demanda por novas variedades e designs está em alta, principalmente a exclusividade da marca, com as joias contemporâneas da Mazze.

E o melhor de tudo, você atua de onde e quando quiser, com flexibilidade no tempo e no local de trabalho. É preciso apenas cerca de 2 a 3 horas por dia focando nas vendas da sua franquia para que ela tenha sucesso.

Se você quiser saber mais sobre a franquia Mazze, clique AQUI e converse com um consultor da marca.

Comente o que achou:

5 respostas

  1. Bom dia! Vivo entre Roma e Montes Claros. E gostaria de ter uma atividade que posso gestir em qualquer lugar. É possível com a Mazze?

    1. Bom dia! É muito possível ter um negócio online com flexibilidade de tempo e espaço com a Mazze!

  2. Olá. Gostei das informações. Para me tornar uma franqueada, qual o valor do investimento para algo Home Based, atuando em casa e visitando clientes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Posts relacionados:

3 mitos sobre franquias online

3 mitos sobre franquias online

Conheça esses 3 mitos comuns que muitas pessoas acreditam sobre franquias online Nos últimos anos, as franquias online têm ganhado popularidade como uma forma atraente de empreendedorismo, oferecendo flexibilidade, baixos

Como se tornar seu próprio chefe

Como se tornar seu próprio chefe

Se tornar um empreendedor é um desafio tremendo, é por isso que precisamos pensar bem ao se tornar seu próprio chefe Muitas pessoas sonham em se tornar seu próprio chefe,

5 dicas para investir em uma franquia

5 dicas para investir em uma franquia

Se você está procurando oportunidades para empreender, veja o que considerar na sua análise sobre franquia antes de investir  Investir em uma franquia pode ser uma oportunidade emocionante e lucrativa

Franquia em casa: como ter seu negócio home based

Franquia em casa: como ter seu negócio home based

Se você está procurando por uma franquia online ou quer começar um negócio em casa, o modelo de franquia é perfeito para você Nos últimos anos, o conceito de trabalhar

Como fazer uma renda extra com o celular? 5 opções para você!

Como fazer uma renda extra com o celular? 5 opções para você!

Quer uma renda extra com flexibilidade de tempo e horário? Então conheça essas franquias online e invista No cenário atual, impulsionado pela crescente digitalização, surgem oportunidades inovadoras de empreendedorismo que

E-commerce brasileiro cresce 5,6% em março

E-commerce brasileiro cresce 5,6% em março

Os acessos a e-commerces no Brasil teve seu maior resultado desde o ano passado, com um crescimento de 5,6% em março O tráfego do e-commerce brasileiro cresceu 5,6% no mês