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Como realizar vendas com a sua franquia Brasil Nutri Shop

Franquia Brasil Nutri Shop

Conheça dicas fundamentais para começar suas vendas com sua franquia Brasil Nutri Shop da melhor forma possível

A franquia Brasil Nutri Shop oferece uma oportunidade única para empreendedores interessados no mercado de saúde e bem-estar. Com um modelo de negócio sólido e uma marca consolidada, os franqueados têm acesso a uma ampla variedade de suplementos alimentares e produtos relacionados, além de um suporte abrangente para impulsionar suas vendas.

Você está pensando em investir em uma franquia de suplementos ou já tem uma, e quer uma perspectiva de como começar a vender? Existem algumas dicas fundamentais para começar suas vendas, que podem ser úteis para quem quer melhorar sua lucratividade.

Então, neste artigo, vamos explorar algumas estratégias e dicas para realizar vendas de sucesso com a Franquia Brasil Nutri Shop.

Conheça os Produtos da sua Franquia e o Mercado

Antes de iniciar suas vendas, é essencial conhecer bem os produtos oferecidos pela Franquia Brasil Nutri Shop e entender o mercado de saúde e bem-estar. Familiarize-se com os diferentes tipos de suplementos alimentares, seus benefícios e como eles podem ajudar os clientes a alcançar seus objetivos de saúde. Além disso, esteja ciente das tendências e demandas do mercado para poder oferecer as soluções mais adequadas aos seus clientes.

Construa Relacionamentos com os Clientes

Uma das chaves para o sucesso nas vendas é construir relacionamentos sólidos com os clientes. Seja atencioso, preste um excelente atendimento ao cliente e esteja sempre disponível para responder às perguntas e fornecer orientações. Além disso, mostre interesse genuíno pelo bem-estar e pelos objetivos de saúde dos seus clientes, e esteja pronto para oferecer conselhos e recomendações personalizadas.

Divulgue no Instagram e Facebook

Você precisa ter um Instagram próprio para divulgar a sua franquia. A Brasil Nutri Shop já oferece semanalmente imagens para postar já com a legenda pronta, mas o ideal é que a frequência seja maior, e criar conteúdo de valor fará com que seu reconhecimento aumente muito.

Com o Instagram você poderá fazer:

Postagens sobre seus produtos, dicas, imagens motivacionais, promoções, lançamentos e novidades da marca;

  • Seguir pessoas para aumentar seus seguidores e ganhar novos clientes;
  • Enviar directs em massa para seus clientes com promoções e lançamentos;
  • Fazer campanhas pagas para aumentar seus seguidores e divulgar promoções;
  • Realizar parcerias com outras contas de Instagram para divulgar o seu site através de cupom desconto.

Além disso, ter um Facebook é fundamental.

Com o Facebook você pode fazer:

  • Criar campanhas para divulgar promoções, novidades e atrair mais pessoas para seguir a página;
  • Convidar pessoas manualmente para seguir sua página;
  • Fazer postagens usando o material fornecido pela franqueadora e também outras postagens que você queira;
  • Realizar parcerias com outras contas de Facebook para divulgar o seu site através de cupom desconto;
  • Fazer publicações em grupos de Facebook relacionado ao seu segmento, com promoções, lançamentos e cupons desconto;
  • Divulgar os produtos do seu site no Facebook Shopping.

Divulgação em marketplaces

Uma das formas mais simples e lucrativas de vender online é através de marketplaces. Além de vender pelo seu site, você poderá cadastrar seus produtos para venda em diversos marketplaces, como Google Shoppping, Amazon, Mercado Livre, Americanas entre outros, aumentando ainda mais o seu faturamento.

Divulgação no Google

Sabe aqueles sites que aparecem nas primeiras posições do Google quando você pesquisa por algum produto ou serviço?

Sim, você também poderá fazer o seu site aparecer nas primeiras posições. Isso se faz com campanhas pagas para o Google. 

E sabe do melhor?

Você pode criar campanhas para que pessoas de várias partes do Brasil vejam seu site.

Por exemplo: se você mora em Salvador, poderá criar campanhas para que pessoas de Curitiba encontrem seu site quando estiverem pesquisando por suplementos alimentares no Google.

E-mail marketing

Geralmente, todos os clientes que comprarem em seu site ficam armazenados em um banco de dados. Você terá todas as informações do seu cliente para fazer um pós venda e mantê-los sempre fidelizados com o envio de promoções, novidades e lançamentos por e-mail.

Dessa forma, você poderá programar e pensar em e-mails marketings para serem mandados aos seus clientes.

Então, como forma de se aproximar ainda mais dos clientes, manter campanhas especialmente pensadas para e-mail podem aumentar suas vendas.

Por exemplo: Enviar um e-mail para quem deixou o carrinho cheio e não finalizou as compras.

WhatsApp

O WhatsApp é um excelente canal de vendas para você manter contato com seus clientes. Através do Whats você poderá:

  • Criar listas de transmissão para enviar novidades e promoções em massa;
  • Incluir número de contato em seu site para facilitar o contato do cliente e vender mais.

Parcerias virtuais

Para finalizar, muitas pessoas compram pela primeira vez baseados na opinião de influenciadores das redes sociais. Fazer parceria com essas pessoas para que divulguem seu site, irá aumentar muito seus resultados. 

No caso da Brasil Nutri Shop, é interessante fazer parcerias com personal trainers, academias e coisas parecidas.

Esse tipo de parceria poderá ser realizado com diversas pessoas (inclusive amigos). É um processo bastante simples, basta você criar um cupom personalizado para a pessoa escolhida e esperar os resultados. 

Se você gostou das dicas, leia também Franquias 2024: O que esperar do mercado este ano.

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