Se você deseja abrir um e-commerce ainda esse ano e faturar vendendo online, conheça as franquias online
Empreender online é o desejo de muitas pessoas. Principalmente quando falamos de e-commerce. Só esse ano, a estimativa de faturamento do e-commerce é de R$ 205,11 bilhões. Isso representa um aumento de 10,45%, comparando com a previsão de vendas para 2023, de acordo com previsão do E-commerce Brasil.
Dito isso, vemos que vale a pena se tornar um empreendedor e investir no comércio eletrônico. Entretanto, o caminho para trabalhar com e-commerce exige muito planejamento e paciência.
Além disso, é preciso considerar como você vai começar seu e-commerce. É preciso criar um site, ter um estoque considerável e investir no marketing do seu negócio. Um novo empreendedor online precisará estar atento ao mercado, e saber que tipo de produtos está em alta para vender.
É por isso que hoje iremos apresentar uma forma de e-commerce que pode solucionar alguns problemas básicos que abrir sua própria loja tem. Estou falando das franquias online.
Franquia online
Se você quer faturar online, uma franquia online é uma das opções mais viáveis para isso. Seguindo um modelo já testado e comprovado, com uma franquia você pode ter seu próprio e-commerce, sem se preocupar com estoque ou logística.
Enquanto sozinho você teria que investir na criação de um site e gastar uma quantia razoável em produtos para começar a vender, com uma franquia online não precisa disso. Isso porque você compra um e-commerce todo pronto, e é a marca quem cuida dos produtos e do envio deles.
Você recebe um site pronto, personalizado, com todos os produtos do catálogo da marca já cadastrados e prontos para a venda.
Sua responsabilidade com uma franquia online é divulgar sua franquia, fazer o trabalho de marketing dela, e captar clientes para vender. O faturamento vai depender exclusivamente das suas vendas.
Se quiser saber mais sobre franquias online, clique AQUI.